Quercus reconhece trabalho de Jorge Paiva

Spread the love

A Quercus distinguiu ontem Jorge Paiva pelo trabalho científico desenvolvido, de divulgação e defesa da floresta e biodiversidade autóctones, informou a associação em comunicado.
O Prémio Quercus foi atribuído no dia em que a organização assinalou o seu 36.º aniversário, através da realização de um eco-almoço. A Quercus sublinhou o percurso de Jorge Paiva, licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade de Coimbra e doutorado em Biologia pelo Departamento de Recursos Naturais e Meio Ambiente da Universidade de Vigo (Espanha).
A associação lembrou o seu trabalho como “investigador principal no Departamento de Botânica da Universidade de Coimbra, onde lecionou algumas disciplinas, tendo também lecionado, como professor convidado, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, nos Departamentos de Biologia das Universidades de Aveiro e da Madeira, na licenciatura de Arquitetura Paisagista da Universidade Vasco da Gama de Coimbra, no Departamento de Engenharia do Ambiente do Instituto Superior de Tecnologia de Viseu e no Departamento de Recursos Naturais e Meio Ambiente da Universidade de Vigo (Espanha).

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 01/11/2021

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.