Natal chega este sábado ao Forum Coimbra

Spread the love

“Foto: DR”

As luzes de Natal já estão colocadas, as decorações já tomaram conta dos corredores, o Pai Natal já está a postos para ocupar o seu lugar e só faltam as famílias para tornar o Natal do Forum Coimbra único. Este sábado, dia 13 de novembro, no Piso 1 da Praça Terra, até ao dia 24 de dezembro, o trono do Pai Natal volta a invadir o centro com a promessa de fazer as delícias de todos os visitantes.

O Espaço do Pai Natal vai estar disponível para que as famílias levem consigo a recordação única de que todos já sentiam falta – a fotografia. Com uma decoração moderna e repleta de brilho de Natal, o famoso trono do velhinho de barbas brancas tornar-se-á num espaço para toda a família, sem nunca perder a segurança.

É também no seu trono que o Pai Natal irá distribuir, gratuitamente, a nova edição do Livro do Gui que este ano fala às crianças sobre a temática da Mobilidade. Como a melhor forma de aprender é a jogar, o Livro traz consigo a Vila do Gui toda em cartão e com várias figuras para animar as brincadeiras no tabuleiro. Todas as semanas até dia 24 de dezembro serão também entregues a todas as crianças, de forma gratuita mas limitada ao stock existente, os edifícios e elementos que compõem toda a vida da vila.

Mas estas não são as únicas novidades. A pensar nesta nova atividade, Vila do Gui ganha vida no Forum Coimbra. Junto ao trono do Pai Natal foi criado um Espaço do Gui para que as famílias possam também tirar fotografias com as personagens do Livro em tamanho gigante (1,50m), uma réplica das peças que serão entregues.

O espaço do Pai Natal vai estar disponível a partir do dia 13 a 30 de novembro, das 16H00 às 19H30, durante a semana e das 11H às 13H30, das 14H30 às 17H30 e das 18H até às 19H30 no fim-de-semana. Já do dia 1 a 23 de dezembro, o trono do Pai Natal vai estar acessível ao público todos os dias das 11H às 13H30, das 14H30 às 17H30 e por fim, das 18H às 21H. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o horário é das 11H às 13H30 e das 14H30 às 17H30.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.