Mário Velindro reeleito presidente do ISEC

Spread the love

 

António Mário Velindro dos Santos Rodrigues foi hoje, dia 3 de novembro, reeleito como presidente do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC), unidade de ensino do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), tendo obtido 11 votos dos 15 possíveis.

Mário Velindro é doutor em Engenharia Mecânica, na área de Tecnologia de Produção. Professor adjunto no Departamento de Engenharia Mecânica do ISEC, desde 1998, está neste momento a iniciar o seu segundo mandato, que afirma querer ser um “período de gestão centrado nas pessoas.”

Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente reeleito lembrou que o número de estudantes que escolhem o ISEC, em primeira opção, tem vindo a crescer. “Queremos continuar a melhoria da qualidade do nosso ensino e tudo faremos para que a escolha dos alunos para ingressarem no ISEC, como primeira opção, continue a aumentar”, afirmou.

Em relação aos docentes, a intenção é melhorar as condições de trabalho e continua a promover a progressão das carreiras, bem assim como aos profissionais não docentes.

A terminar, o presidente da “primeira escola a ter formação de licenciatura e mestrado na área” assume estar empenhado em continuar a fazer do ISEC uma escola de referência.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.