Época natalícia vai ser assinalada com programa para todos os gostos em Arganil

Spread the love

“Foto: DR”

A partir de amanhã (24 de novembro) e até ao 9 de janeiro de 2022, o Município de Arganil assinala a época natalícia.
Vai haver um concurso no comércio local com sorteio de vales – “Este Natal compre cá” – a que se acrescenta o Concurso “Coroas de Natal”, dirigido aos comerciantes locais, que vão ficar habilitados também a três prémios.

O sorteio “Este Natal compre cá” contempla um vale por cada 10 euros em compras, atribuindo três prémios: 750 euros, 500 euros e 250 euros. O presidente da autarquia, Luís Paulo Costa, acrescenta que, relativamente ao Concurso “Coroas de Natal”, serão oferecidos “vales de compras no comércio local, no valor de 200 euros, 100 euros e 50 euros, respetivamente para o 1.º, 2.º e 3.º classificados”.

Destacando que este concurso vai contribuir “para a dinâmica do comércio”, o presidente da Câmara Municipal de Arganil acrescenta que vai permitir também “o envolvimento dos nossos comerciantes naquilo que tem a ver com a decoração natalícia”.

“Há um esforço, que estamos a fazer, particularmente com a iluminação de Natal, mas entendemos que é muito importante que os próprios comerciantes possam estar associados a estas mesmas iniciativas e é nesse sentido que os convidamos, por um lado, a ter alguma uniformidade ao nível da decoração, mas, ao mesmo tempo, alguma criatividade”, declarou.

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 23/11/2021

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.