Docente Alfeu Sá Marques nomeado presidente da Águas de Coimbra

Posted by

O professor do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra Alfeu Sá Marques vai liderar a empresa municipal Águas de Coimbra, anunciou hoje o presidente do município.

O docente e especialista em hidráulica vai ser o presidente do Conselho de Administração da Águas de Coimbra, afirmou o presidente da Câmara Municipal, José Manuel Silva, no arranque da reunião do executivo.

“Nomeámos a nova administração da Águas de Coimbra e entendemos fazer a diferença em relação ao passado, nomeando uma pessoa de reconhecida competência”, salientou.

Segundo o presidente do município, Alfeu Sá Marques é “um técnico de reconhecida competência” que vai imprimir na Águas de Coimbra “uma qualidade, um ritmo e uma preparação para o futuro”, que a empresa municipal “não tinha”.

“Depositamos a confiança nos restantes membros do Conselho de Administração. Estamos em crer que a Águas de Coimbra vai ter um futuro compaginável com aquilo que queremos que seja” aquela empresa, sublinhou José Manuel Silva.

Alfeu Sá Marques sucede a Victor Carvalho Santos à frente daquela empresa municipal.

De acordo com fonte da autarquia, o engenheiro mecânico Filipe Vítor e a professora do ensino superior politécnico Helena Martins Simão foram nomeados como vogais do conselho de administração.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.