Detida em Coimbra por violência doméstica

DR

Uma mulher de 39 anos foi detida, este fim de semana, em Coimbra, pelo crime de violência doméstica sobre o companheiro e ameaças a elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP), anunciou ontem aquela autoridade.
“No dia 13 de novembro, cerca das 23H50, foi detida uma mulher de 39 anos, pela prática do crime de violência doméstica contra o seu companheiro, um homem de 53 anos”, revela a PSP de Coimbra em nota.
Ao ter conhecimento de que o crime estaria a ocorre “prontamente” enviou elementos ao local. Aí, “constataram que as portas das janelas da residência se encontravam abertas, sendo audível do exterior diversos gritos”, e que havia “diversos bens da residência espalhados na via pública”.
A mulher, “quando se apercebeu da presença policial, injuriou e ameaçou de morte, com recurso a uma faca que empunhava na mão, os polícias e o seu companheiro”.
“Foi detida e houve necessidade de recorrer à força física estritamente necessária para retirar a faca da mão da suspeita”, acrescenta a nota.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 16/11/2021

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.