PSP deteve quatro pessoas na Figueira da Foz por tráfico de droga e apreendeu 1.310 doses

Posted by

Arquivo

Duas operações do Comando Distrital de Coimbra da PSP culminaram na detenção de quatro pessoas, residentes na Figueira da Foz, e na apreensão de 1.310 doses de cocaína e heroína, anunciou hoje aquela organização policial.

Em comunicado, a PSP explica que as operações decorreram nos dias 11 e na quinta-feira, no âmbito de investigações delegadas pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional de Coimbra, “que versam sobre crimes de tráfico de estupefacientes, entre outros”.

Na primeira ação policial, desencadeada no dia 11, foram detidos dois homens, de 38 e 46 anos, “residentes na cidade da Figueira da Foz”, um dos quais ficou em prisão preventiva.

Na ocasião, foram apreendidas 1.125 doses individuais de cocaína, 185 de heroína, 1.150 euros, uma balança de precisão e uma viatura BMW 535.

Na quinta-feira, em resultado de quatro buscas domiciliárias e buscas em viaturas, também na Figueira da Foz, “foram apreendidos diversos telemóveis, documentação e uma viatura de marca Mercedes”, e também detidos um homem e uma mulher, de 35 e 38 anos.

Após terem sido presentes a tribunal, na segunda-feira, para primeiro interrogatório judicial, ambos os detidos ficaram em prisão preventiva.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.