PSP da Figueira da Foz faz maior apreensão de droga dos últimos 20 anos

Posted by

FOTO DB/JOT’ALVES

A PSP da Figueira da Foz realizou, entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem, a maior apreensão de droga dos últimos 20 anos e uma das maiores de sempre realizadas naquela cidade.
A operação, levada a efeito por 26 agentes daquela força de segurança, resulta de uma investigação desenvolvida, ao longo de um ano, por elementos da Esquadra de Investigação Criminal local. Foram detidos três indivíduos do sexo masculino – dois de 28 e um de 30 anos –, naturais do concelho, onde residem, exceto um, que se mudou, recentemente, para Montemor-o-Velho.
Da operação resultou a apreensão de 17,7 quilos de haxixe (39418 doses), 17 quilos de cannabis (6317 doses), 700 gramas de cocaína (3395 doses) e 450 doses de LSD, além de três viaturas (duas de gama alta, de marca BMW), 7450 euros em dinheiro, telemóveis e munições de calibre 6,35. O valor da apreensão, ontem, ainda não havia sido apurado. Contido, o comandante da Figueira da Foz da PSP, José Freitas, adiantou aos jornalistas dois indicadores: a dose de cocaína custa cerca de 20 euros e a de haxixe entre cinco e 10 euros.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.