Nerlei leva três empresas à feira Host Milano

Posted by

FOTO DR

A Associação Empresarial da Região de Leiria (Nerlei) leva três empresas portuguesas à feira Host Milano, que decorre em Itália, entre os dias 22 e 26.

Nesta edição, a Nerlei vai, através do seu projeto International Business 2019-21, apoiar a presença da Belo Inox, SA, de Guimarães, e a ICEL, SA, da Benedita, ambas do setor da cutelaria, e a Nosse Ceramics, Lda., de São Mamede, Batalha, do setor da cerâmica utilitária.

“Esta feira é considerada o evento de referência para os operadores profissionais dos setores de ‘foodservice’ e da hotelaria, por ser um evento que reúne tudo o que é necessário para construir um negócio de sucesso, desde matérias-primas a produtos semiacabados, maquinaria a equipamentos, mobiliário a louça de mesa, estando focada nas novas tendências, tecnologias e inovação do setor. Para a edição de 2021 é expectável a presença de 2.249 expositores, de 55 países, e 950 compradores e profissionais de hotelaria, oriundos de 80 países”, adianta a associação.

O projeto International Business 2019-21, promovido pela Nerlei, visa promover o desenvolvimento e reforço das capacidades das pequenas e médias empresas no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.