Filmes do Turismo do Centro candidatos a melhores do ano

“Foto: DR”

Os filmes promocionais “No Centro de Portugal, A Vida é Agora”, do Turismo Centro de Portugal, são candidatos a melhores filmes de turismo do ano, numa votação online que decorre a nível mundial.

A série de filmes está nomeada para os “People’s Choice Awards” (prémios do público) do festival CIFFT. Esta é uma competição internacional que reúne os melhores filmes que participam no circuito mundial de festivais de filmes de turismo. Este ano, há 40 filmes na votação pelo título de Melhor Filme de Turismo do Mundo – entre eles, a série de filmes do Centro de Portugal.

O vencedor dos “People’s Choice Awards” é decidido pelos votos online, numa votação aberta até às 12H00 do dia 25 de outubro. Os vencedores serão anunciados no final do ano, no Grand Prix CIFFT, em Viena. Os votos na série de filmes do Centro de Portugal são feitos pelo link: https://www.cifft.com/film/tourism-center-of-portugal-i-no-pain-no-gain. Cada pessoa pode votar uma vez por dia, podendo fazê-lo também através do site e das redes sociais do Turismo Centro de Portugal.

A série de filmes “No Centro de Portugal, A Vida é Agora” surgiu como resposta à crise provocada pela pandemia de covid-19.

Produzidos pela Slideshow para o Turismo Centro de Portugal, no final do ano de 2020, os filmes pretenderam posicionar a região como destino alinhado com as novas tendências turísticas.

Versão completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.