AFC: Melhores marcadores “empurram” equipas líderes

Spread the love

“Foto: DR”

Golos é claramente sinónimo de vencer. Pampilhosense e Poiares lideram as suas séries, na Divisão de Honra e na 1.ª Divisão, respetivamente. As duas formações têm presente nos seus plantéis os melhores marcadores dos dois campeonatos.

O avançado do GD Pampilhosense Henrique Teixeira lidera, com cinco golos em cinco jornadas, a lista de melhores marcadores da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra. O jogador de 24 anos está de pé quente e tem contribuído de forma excecional para a sua equipa, ao marcar mais de 50 por cento dos golos do Pampilhosense (já marcou cinco dos nove golos da formação da Pampilhosa da Serra).

Com o pé quente andam também, cumpridas que estão cinco jornadas, os jogadores João Marques, Ançã FC; David Soeiro, Lagares da Beira; Filipe Pita, Penelense; N’Bonda Bagi, Tourizense; Diogo Costa, União FC; Nuno Fachada, Vigor da Mocidade; e Paulo Borges, Vinha da Rainha, todos com três golos marcados. Henrique Teixeira e N’Bonda Bagi assinaram os dois hat-trick registados, até ao momento, na prova.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.