Seleção de futebol de praia com “enorme vontade” de mostrar valor na Liga Europeia

Posted by

A seleção portuguesa de futebol de praia está com “enorme vontade” de voltar a mostrar o seu valor, após ser afastada cedo no Mundial, e aposta em chegar à final da Superfinal da Liga Europeia, disse Miguel Pintado.

Segundo o pivô português, a equipa às ordens de Mário Narciso mostra ‘ganas’ para os jogos da Superfinal da Liga Europeia, em que defronta Ucrânia, na quinta-feira, Suíça, na sexta-feira, e Itália, no sábado, no âmbito do grupo 2, para chegar à final, marcada para domingo.

Com o torneio a decorrer na Figueira da Foz, o atual bicampeão da competição quer esquecer a má prestação no Campeonato do Mundo numa “grande oportunidade”, avaliou Pintado.

“Nada melhor que uma competição em nossa casa. Máxima responsabilidade e uma enorme vontade de demonstrar que continuamos fortes”, declarou, citado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Pela frente estão “três jogos muito difíceis”, entre seleções que se conhecem bem, desafios nos quais a presença do público traz responsabilidade, mas também “aquele extra em todos os momentos” das partidas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.