Palácio da Lousã organiza Biking Festival em outubro

“Foto: DR”

O Palácio da Lousã Boutique Hotel organiza no próximo dia 9 e 10 de outubro um Biking Festival. Será um encontro informal de dois dias para amantes da modalidade, sem caráter competitivo, em que se vai poder partilhar as aventuras e as experiências num ambiente de muita animação, música, provas gastronómicas com produtos locais, cerveja e passeios de bicicleta pela Serra da Lousã.

Nuno Sequeira, diretor geral do Palácio da Lousã, refere que “as experiências e os produtos locais da Lousã são únicos e durante a pandemia que atravessamos não podemos vivê-las. Quisemos, por isso, trazer à Serra da Lousã um ambiente festivo ao ar livre, em segurança, no meio da natureza e promover o melhor que existe nesta zona do país”.

Para a participação no festival, o hotel dispõe de pulseiras com preços e cores diferentes: pulseira branca no valor de 10 euros por pessoa com direito a entrada; pulseira verde no valor de 50 euros com direito a entrada, almoço em ambos os dias e 10 cervejas; pulseira azul com direito a entrada, almoço em ambos os dias, 10 cervejas e alojamento na melhor tarifa disponível.

Versão completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.