Montemor-o-Velho: Reinventar as comemorações num momento incontornável do concelho

Posted by

FOTO DR

Numa altura em que se estão a levantar as restrições causadas pela pandemia, as festas que agora começam são as possíveis?
As comemorações do Feriado Municipal, este ano, foram definidas tendo como fator principal a segurança de todos. O Município de Montemor-o-Velho continua a reinventar as comemorações deste momento incontornável da vivência comunitária do concelho e, apesar da pandemia que atravessamos, celebramos Montemor-o-Velho, as suas gentes, as suas potencialidades e valores.
Apesar do imenso desejo para voltar a receber as inesquecíveis Festas do Concelho e os milhares de visitantes em Montemor-o-Velho, por agora impera a responsabilidade e a certeza de que este é mais um esforço para conter e vencer a pandemia.
Ainda assim, de 5 a 8 de setembro, celebramos, juntos, o orgulho de pertencer a um território vibrante e empreendedor, com uma programação ajustada à nova realidade.
Num formato híbrido, que combina momentos presenciais, seguindo as regras preventivas definidas, com uma feira online – em www.feiradoano.pt –, vamos celebrar o Dia do Município, valorizando o nosso património.
Graças ao alívio das medidas restritivas, é possível não só a realização de espetáculos no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, assim como o aumento da lotação dos concertos, por forma a responder à forte procura de bilhetes.

Entrevista completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.