Matrículas voltam a ser feitas no Estádio Universitário de Coimbra

As matrículas para a 1.ª fase do concurso nacional de acesso só decorrem na última semana de setembro, mas a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG-AAC) já está a organizar a receção aos novos alunos.
À semelhança do que aconteceu no ano letivo passado, também este começa com algumas restrições, de modo a minimizar riscos de contágio por covid-19. Pelo segundo ano consecutivo, as matrículas voltam a decorrer longe do (habitual) espaço da alta universitária (Polo I) e voltam a realizar-se no Estádio Universitário de Coimbra. O ato da inscrição vai decorrer no Pavilhão 1, a que terá acesso apenas o estudante.
“Apesar de os pais e os acompanhantes terem que esperar no exterior, onde estarão as bancas dos núcleos de estudantes de cada curso, este ano já haverá alguma normalidade”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS João Assunção, presidente da DG-AAC. Por isso, é quase certo que os caloiros possam, desde logo, ter contacto com as atividades que decorrem nas várias secções e organismos autónomos e assistir a atuações de tunas e grupos de fado.

 

(Ler notícia completa na edição em papel do DIÁRIO AS BEIRAS de 13 de setembro de 2021)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.