Cheque e viagem a Coimbra para melhores alunos da Pampilhosa da Serra

Posted by
Spread the love

Pelo 16.º ano consecutivo, o Município de Pampilhosa da Serra premiou os melhores alunos de todos os anos letivos do Agrupamento de Escolas do concelho, incluindo a escola-sede de Pampilhosa da Serra e o Centro Educativo de Dornelas do Zêzere.
A propósito do bom desempenho escolar no ano letivo 2020/2021, foram distinguidos 16 alunos, do 1.º ao 12.º ano, através de um cartão-presente e respetiva viagem a Coimbra para a sua utilização.
“Antes do arranque do novo ano letivo promovemos sempre esta atividade com os melhores alunos do agrupamento”, salientou Alexandra Tomé, vereadora da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, acrescentando que a lista é fornecida pelas escolas, sendo que o município “apenas dá cumprimento a este prémio simbólico no valor de 100 euros”, que os alunos podem gastar livremente, consoante os seus interesses.
“Para todos os adultos que acompanham estes jovens é também um gosto e uma satisfação poder partilhar esta experiência com eles”, expressou ainda Alexandra Tomé.

 

Toda a informação na edição impressa e digital de hoje, segunda-feira, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.