Politécnico de Coimbra homenageou antigos presidentes

Spread the love

Retrato de José Manuel Torres Farinha é da autoria de José Eliseu e o de Rui Antunes, da autoria de Juan Domingues

O dia foi de festa e homenagem, mas o presidente do Politécnico de Coimbra (IPC) aproveitou para deixar um recado. Ao intervir na cerimónia de apresentação dos retratos oficiais de dois antigos presidentes, Jorge Conde disse acreditar que o IPC será capaz de caminhar para uma instituição mais forte e mais coesa, desde que “longe dos egos pessoais”.
“No contexto que atravessamos, onde as mudanças se aceleram, onde temos que estar sempre preparados para desafios que nos são colocados, quero acreditar que todos em conjunto, longe dos egos pessoais e dos individualismos exacerbados, seremos capazes de caminhar para uma instituição mais coesa e para um lugar que cabe, de direito, ao Politécnico de Coimbra”, frisou o presidente do IPC.
Antes, Jorge Conde agradeceu aos dois homenageados – Torres Farinha e Rui Antunes – que o antecederam no cargo – pelo trabalho que fizeram enquanto presidentes do politécnico, “pelo desenvolvimento que conferiram à instituição, a força que lhe deram, a dedicação o tempo despendido”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.