Município de Arganil cede espaços para o Centro de Formação do IEFP

Foi celebrado o contrato de comodato que formaliza a cedência das antigas instalações da superfície comercial LIDL, no centro de Arganil, ao Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), para a instalação de um Centro de Formação Profissional.
A sessão de assinatura decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil e teve como representantes das partes o presidente da autarquia, Luís Paulo Costa, e o diretor regional do IEFP, António Alberto Costa.
“É o culminar de um processo muito pretendido quer pelo Município de Arganil, quer pelo IEFP, que vai permitir a concretização de um projeto que representa um forte impulso na vida arganilense”, sublinhou o presidente da autarquia, referindo que, neste momento, “todas as condições estão alinhadas para se poder avançar com as questões financeiras e práticas do processo”.
O edifício é cedido pelo Município de Arganil por um período de 50 anos, estando previsto no documento um investimento global de três milhões de euros por parte do IEFP.

 

Toda a informação na edição impressa e digital de hoje, 12 de julho, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.