Autárquicas: BE candidata Fernando Silva em Condeixa-a-Nova

Posted by

FOTO DR

O Bloco de Esquerda (BE) anunciou hoje a candidatura de Fernando Silva, 53 anos, à Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, no distrito de Coimbra, nas próximas eleições autárquicas.

Em nota de imprensa, o BE frisa que Fernando Silva, que trabalha na área das terapias holísticas, é militante do partido e a lista que lidera “pretende realizar um trabalho sério e honesto com o objetivo de ser uma mais-valia para o concelho”.

No mesmo comunicado, o Bloco de Esquerda anuncia Gisela Almeida, 37 anos, como cabeça de lista à Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova.

A candidata, atleta de triatlo, é licenciada em Enfermagem e pós-graduada em Direitos Humanos, trabalha nas áreas da saúde e ensino e “pretende realizar um trabalho dinâmico pelos direitos dos cidadãos/cidadãs do concelho”.

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova é liderada pelo PS, partido que em 2017 alcançou cinco mandatos contra dois do PSD.

Nas eleições agendadas para 26 de setembro, os socialistas recandidatam o atual presidente da Câmara, Nuno Moita, enquanto o PSD volta a apostar em Nuno Mendes Claro, que também se recandidata.

Já o Chega candidata Octávio Ferreira, gestor de empresas de marketing.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.