Seleção portuguesa a viajar da Hungria para Espanha

Posted by

A seleção portuguesa de futebol chega ao início da tarde deste sábado a Sevilha, Espanha, onde vai discutir amanhã um lugar nos quartos de final do Campeonato da Europa de Futebol com a líder do ranking mundial de seleções: a Bélgica.

O campeão europeu deixou esta manhã a capital húngara, onde esteve nas últimas semanas, estando previsto que, a partir das 17H30 (16H30 em Portugal ) o selecionador luso, Fernando Santos, e um jogador a designar, falem à comunicação social em conferência de imprensa remota, que antecede à derradeira sessão de treino de adaptação ao relvado do Estádio La Cartuja, em Sevilha, palco do duelo dos “oitavos”.

O apronto no relvado terá início às 18H30 (17H30) com os primeiros 15 minutos serão abertos aos jornalistas. Portugal e Bélgica disputam a partida dos oitavos de final do Euro2020 no domingo, a partir das 20H00 (hora de Lisboa), um encontro que será dirigido pelo alemão Felix Brych. O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.