GNR detém sete indivíduos por tráfico de estupefacientes no Tabuaço

Posted by

O Comando Territorial da GNR em Viseu anunciou hoje que deteve na quarta-feira seis homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho do Tabuaço, a norte do distrito de Viseu.

Segundo o comunicado de imprensa, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois anos, os militares da GNR deram cumprimento a seis buscas, quatro domiciliárias, uma em veículo e uma em anexo, culminando nas detenções dos suspeitos e na apreensão de diverso material.

Entre as apreensões feitas estão 602 doses de haxixe, duas balanças, três caçadeiras de calibre 12, seis telemóveis, um aerossol de defesa, 143 cartuchos de calibre 12, 45 munições de calibre 22, 11 munições de calibre 7.65, quatro munições de calibre 6.35, uma soqueira, um moinho, um canivete e 40 euros em numerário.

A operação foi realizada pelos núcleos de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira, Mangualde e Lamego, com o reforço dos postos Territoriais da GNR de Moimenta da Beira e de Tabuaço, que remeteram os factos para o Tribunal Judicial de Viseu.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.