Coimbra Business School segue metodologia do MIT para formação a líderes

Posted by

A Coimbra Business School (CBS) vai reproduzir em Portugal metodologias do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e da Universidade da Califórnia para a formação de líderes e executivos, com a realização de um dia de caminhada pela natureza.

A iniciativa está marcada para a manhã de 3 de julho, um sábado, e tem como ponto de partida o Terreiro das Bruxas, na Serra da Lousã.

“Durante um dia de caminhada pela natureza, dirigentes, executivos e líderes empresariais irão desenvolver novas capacidades comportamentais para usar na gestão dos seus negócios, ligando liderança e sustentabilidade”, refere a CBS em comunicado.

“Trilhos de Liderança” é uma formação em ambiente natural que resulta de uma parceria entre a CBS e a rede de escolas do DeROSE Method.

Contando com especialistas em desempenho, liderança e orientação de executivos e respetivas equipas, a iniciativa destina-se a líderes, dirigentes e executivos de várias áreas de negócio que, naquele dia, “vão poder adquirir novas capacidades de liderança através de um treino intensivo na Serra da Lousã”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.