Prisão preventiva para suspeito de vários furtos na região de Aveiro

Posted by

Um homem de 52 anos ficou em prisão preventiva após ser detido na Murtosa, no distrito de Aveiro, por suspeita da prática de vários furtos a residências e estabelecimentos, informou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR esclarece que, no âmbito de uma investigação de furtos que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda apuraram que o suspeito realizava diversos furtos em residências e estabelecimentos nos municípios de Ovar e de Estarreja.

“No dia 07 de maio, foram efetuadas quatro buscas, duas domiciliárias e duas em veículos, que culminaram na apreensão de diverso material furtado, de utensílios utilizados nos furtos e de produto estupefaciente, tendo o suspeito sido constituído arguido”, refere a mesma nota.

Ainda segundo a GNR, no decorrer das diligências policiais, o mesmo indivíduo foi identificado por ter cometido mais furtos em residência, tendo sido detido através de mandado.

O detido foi presente na quarta-feira ao Tribunal Judicial de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, sendo conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.