Centro de Vacinação de Coimbra pede a utentes que respeitem hora marcada

Posted by

No Centro de Vacinação instalado no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, em Coimbra, prevê-se que volte a existir, amanhã e quinta-feira, alguma sobreposição de marcações para a vacinação contra a covid-19.

A situação resulta de uma sobreposição de agenda entre as tomas das segundas doses de vacinas e os auto-agendamentos realizados no sítio que está disponível, situação que tem afetado o centro de Coimbra e que deverá estar totalmente normalizada na próxima semana, segundo fonte da ARS Centro.

Amanhã e quinta-feira, entretanto, para reduzir as consequências da sobreposição de agendamentos, o ACeS Baixo Mondego reforçou a equipa de vacinação e criou circuitos alternativos de forma a minorar o impacto junto dos utentes.

De forma a evitar ajuntamentos desnecessários no Centro de Vacinação de Coimbra, é também solicitado a todos os utentes que têm vacinação agendada para o dia de hoje e amanhã, que se dirijam ao posto de atendimento com a identificação do seu Centro de Saúde e, no caso dos utentes que fizeram auto-agendamento no site, se dirijam ao balcão no exterior devidamente identificado.

Solicita-se ainda os utentes que apenas se dirijam ao Centro de Vacinação no horário indicado no SMS recebido, de forma a evitar maiores sobreposições.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.