CDU quer mais transparência nos órgãos autárquicos de Coimbra

FOTO DB/PEDRO RAMOS

Francisco Queirós, cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Coimbra, afirmou ontem que a coligação – que reúne o PCP e ‘Os Verdes’ – “apresenta-se na defesa do futuro com mais transparência e democracia nos órgãos autárquicos de Coimbra sem um centralismo paralisante e a constante inacessibilidade dos cidadãos aos eleitos e aos serviços municipais”.
Durante a apresentação pública dos primeiros candidatos, que decorreu ao final do dia na Praça 8 de Maio e que contou com a presença de Jerónimo de Sousa, o atual vereador da Câmara de Coimbra garantiu que na área de competências municipais delegadas à CDU, “há obra bem visível”. E deu o exemplo das obras de requalificação e reabilitação de habitações municipais, atualmente em curso, e que “são o maior volume [no concelho] desde há muitos e muitos anos “
“As diversas empreitadas em curso na requalificação dos bairros municipais da Rosa, do Ingote, Conchada e Celas, para além de outras obras em curso, ascendem a 11 milhões de euros. Estão ainda prestes ser lançadas outras empreitadas, designadamente em Celas e no Bairro da Fonte dos Castanheiros”, referiu.

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.