Morreu o ex-ministro socialista Jorge Coelho

Spread the love

DR

O ex-dirigente socialista e antigo ministro Jorge Coelho, de 66 anos, morreu hoje de doença súbita.

Jorge Coelho foi ministro de três pastas nos governos de António Guterres: ministro Adjunto; ministro da Administração Interna; ministro da Presidência e do Equipamento Social.

A partir de 1992, com Guterres na liderança, Jorge Coelho foi secretário nacional para a organização, contribuindo para a vitória eleitoral dos socialistas nas legislativas outubro de 1995.

Segundo informações recolhidas pelo DIÁRIO AS BEIRAS, Jorge Coelho foi acometido de doença súbita, numa residência que alegadamente ia comprar, na Figueira da Foz.

Os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz receberam o alerta por volta das 16H00 desta quarta-feira. “A senhora que estava com ele ligou para o 112 e quando a nossa equipa chegou ao local ele estava em paragem cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação mas não foi possível reverter a situação”, tendo o óbito sido declarado no local, adiantou à Lusa Jody Rato, comandante dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

No local esteve também a equipa da VMER do INEM da Figueira da Foz, que efetuou manobras de reanimação, mas sem sucesso, com o óbito a ser declarado no local.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.