Futebol: Clube Condeixa quer subir à Liga 3

Posted by

O Clube Condeixa está a uma “fase” de fazer história na sua existência de 121 anos. Depois de conquistar um dos lugares na fase de grupos de acesso à Liga 3, a formação treinada por Rui Amorim quer garantir presença no novo campeonato criado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF). “É uma tarefa difícil, mas queremos lá estar”, afirmou ao DIÁRIO AS BEIRAS o técnico Rui Amorim.
Para já, o único adversário conhecido da fase de grupos é o Marinhense (4.º classificado do grupo E do Campeonato de Portugal).
Torreense, Alverca e União de Santarém são os mais bem posicionados na série F para se tornarem adversários do Clube Condeixa.
“Teremos de aguardar pelo próximo fim de semana, altura em que Alverca e Torrense se defrontam para saber quem é que
vence o grupo. Independentemente disso, acredito que será um grupo bastante equilibrado e onde, para além do Condeixa,
todos irão querer estar no novo campeonato”, frisou o técnico.
Satisfeito com o cumprimento deste objetivo está o presidente do clube. Sérgio Fonseca referiu que, a certa altura da época, ainda chegou a pensar que o acesso à fase de grupos para a Liga 3 estivesse em risco, mas “conseguimos ultrapassar a fase difícil e, desta forma, garantirmos este lugar”. Sobre a fase de grupos, o dirigente acredita que a equipa está melhor e, como tal, tem todas as condições para estar “nos dois primeiros lugares que dão acesso ao novo campeonato”.

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.