Figueira da Foz: Comerciantes pedem menos velocidade na rua dos Combatentes

Posted by

Os comerciantes da rua dos Combatentes estão satisfeitos com a conclusão das obras de regeneração urbana, não obstante os prejuízos que os atrasos da empreitada provocaram. Todavia, pedem que sejam colocadas sinalização na zona de cargas e descargas, passadeiras e lombas ou outra solução que faça reduzir a velocidade.
António Carvalho foi um dos comerciantes que esteve à frente da contestação contra os sucessivos adiamentos da conclusão das obras. Mostrando-se agradado com o resultado da empreitada, não deixou de dizer que “ainda há muita coisa a fazer”. Defendeu, por exemplo, “para limitar a velocidade, lombas ou outra medida”.
“Outra coisa que também reparei é que no passeio do lado esquerdo, no sentido ascendente, como é muito estreito, se calhar seria melhor colocarem uma salvaguarda, porque já vi pessoas quase a levarem com os retrovisores dos carros”. Os automobilistas tendem a circular junto àquele passeio, onde, ao contrário do lado direito, não há pilaretes a separar a via rodoviária da zona pedonal.

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.