Deixa carro a trabalhar para ir beber café e fica sem ele em Coimbra

DR

Um homem, de 35 anos, parou o carro, na rua do Padrão, em Coimbra, na madrugada de ontem, para ir beber um café e ficou sem o carro. Os ladrões que levaram a viatura foram depois furtar botijas de gás a uma bomba de gasolina naquela zona da cidade. A PSP recuperou o carro horas mais tarde. Os assaltantes fugiram.

A denúncia chegou à PSP pelas 00H55. O proprietário do carro informou a polícia que “desconhecidos lhe furtaram a sua viatura particular, que o mesmo tinha deixado na via pública a trabalhar, afastando-se com o propósito de ir beber um café” numa máquina de vending, segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS.

O homem disse ainda que no interior da viatura tinha o título de registo de propriedade, as chaves da sua residência e do seu local de trabalho.

 

Furtam botijas de gás

Mais tarde, cerca das 03H50, na zona dos Campos do Bolão, polícias afetos à 2.ª Esquadra do Comando de Coimbra da PSP detetaram a viatura, tendo “os seus ocupantes abandonado a mesma, encetado a fuga para parte incerta”. No interior da mala, os operacionais encontraram quatro botijas de gás, que se apurou terem sido furtadas de um posto de abastecimento de combustíveis existente naquela zona, informa nota da PSP enviada ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS. A viatura foi rebocada para as instalações policiais para ser alvo de perícias. O proprietário foi informado da recuperação do automóvel.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.