Basquetebol: Protocolo dá vantagens a atletas e famílias de clubes da ABC

Spread the love

A Associação de Basquetebol de Coimbra (ABC) e a Cruz Vermelha Portuguesa/Delegação de Coimbra (CVP/DC) assinaram ontem um protocolo para a realização de testes de leitura rápida para a deteção de antigénio e testes moleculares (RT-PCR) da covid-19, através de colheita por zaragatoa, disponibilizando também exames médico-desportivos e serviços de saúde na área da medicina geral e familiar, psicologia, fisioterapia, terapia da fala, enfermagem, análises clínicas e outros, a atletas da ABC e seus familiares.
O acordo é válido para os próximos 12 meses, com a possibilidade de renovação e alterações consoante a evolução da pandemia.
Com este protocolo, o atleta associado ao clube da ABC adquire automaticamente e sem custos a qualidade de sócio da CV/DC, usufruindo de desconto em todos os atos médicos e consultas. Já os membros do seu agregado familiar, terão desconto anual de 50% na anuidade de sócio no primeiro ano de filiação, pagando depois os valores atuais das quotas, ficando assim com direito aos preços de sócio em vigor.

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.