Quatro suspeitos detidos em rave ilegal com 31 pessoas

Spread the love

A GNR de Coimbra, através do Destacamento Territorial da Lousã, deteve, na madrugada de domingo, quatro homens, com idades compreendidas entre 25 e 34 anos, suspeitos de “tráfico de estupefacientes e encerrou uma festa ilegal com 31 pessoas numa operação policial na localidade de Catarredor, no concelho da Lousã”, anunciou ontem a força militar.
Em nota enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS, a força militar explica que “na sequência de uma denúncia de que iria ocorrer uma “rave”, os militares executaram uma operação policial ao evento não autorizado, que se encontrava a decorrer numa moradia com 31 participantes”. Como resultado desta ação, continua o documento, “foram detidos quatro homens por tráfico de estupefacientes e identificados outros quatros indivíduos por consumo de estupefacientes”. Em sequência, acrescenta a GNR foram “elaborados os respetivos autos de ocorrência por consumo, sendo que os factos foram comunicados à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência”.
Segundo o comunicado, a operação resultou na apreensão de 74 doses de haxixe, 30 selos de LSD, 21 doses de canábis, nove doses de MDMA, sete doses de cocaína, um comprimido de ecstasy e uma balança de precisão.
Os detidos foram constituídos arguidos e ontem presentes ao Tribunal Judicial da Lousã.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.