Luís Matias não vai recandidatar-se à Câmara de Penela

Posted by

O atual presidente da câmara de Penela, Luís Matias, não vai apresentar a sua recandidatura ao município. Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o autarca já tinha demonstrado essa vontade junto das estruturas do partido, tendo hoje sido confirmada essa opção quando o secretário-geral e coordenador autárquico nacional do PSD, José Silvano, apresentou em conferência de imprensa a lista dos 77 presidentes de câmara em exercício com homologação garantida da direção nacional do partido.

Nesse lote de candidatos, aparecem apenas três dos atuais presidentes de câmara social-democratas no distrito. A saber: Luís Paulo Costa (Arganil); Helena Teodósio (Cantanhede) e Raúl Almeida (Mira). Em falta está Penela (presidente podia ser recandidato) e Pampilhosa da Serra (atual presidente está impedido de apresentar candidatura devido ao limite de mandatos).

Em ambos os casos, e segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, os candidatos devem ser os atuais vice-presidentes da autarquia: Rui Pereira (Penela) e Jorge Alves Custódio (Pampilhosa da Serra).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.