“Legalmente, nada o impede de ser candidato”, diz PSD Coimbra

Posted by

A Comissão Política Distrital de Coimbra do PSD referiu ontem que “legalmente, nada impede que o Presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, seja candidato e até eleito presidente de câmara”. Em comunicado emitido antes da nota enviada pelos dirigentes socialistas, o presidente Paulo Leitão diz que o candidato “pode acumular a presidência de câmara e a presidência não executiva do Turismo Centro de Portugal”.
O deputado do PSD lembra aos socialistas “tão céleres a ver ciscos nos “olhos dos outros””, deveria ter o mesmo raciocínio para “pedir a demissão do vice-presidente da câmara de Oliveira do Hospital, Francisco Rolo; do vice- -presidente da câmara de Tábua, Ricardo Cruz; e do presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Manuel Machado”.
O líder da distrital social-democrata diz ainda que irão aguardar “pacientemente a indignação da Distrital de Coimbra do PS quando começar o corrupio de inaugurações e descerramento de placas por partes destes profissionais da política”. Na mesma nota, Paulo Leitão pede à distrital socialista para recentrar as suas atenções em “assuntos legalmente problemáticos (ou de uma maneira mais simples, assuntos ilegais): os casos de Coimbra e da Lousã”.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 08/03/2021

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.