Cadima complica contas da manutenção

Spread the love

Maria Garcia

Na 5.ª jornada, série Norte, da Fase de Manuetenção / Descida da Liga Feminina (Liga BPI) o Cadima foi derrotado em casa, 3-0, pelo Boavista.
O Cadima entrou bem na partida e, aos 8’, Bimba deixou o primeiro aviso à baliza de Andrea. Num duelo bastante dividido, mas sem grandes oportunidades de golo na primeira parte, as axadrezadas chegariam à vantagem após um pontapé de canto. Emily, 38’, empurrou para o fundo da baliza, batendo assim Patrícia Leitão.
Antes do descanso, a formação de João Jerónimo teve uma grande oportunidade para empatar, mas Sara, 41’, também após um canto, não conseguiu bater Andrea.
Na segunda parte, Bimba obrigou a guarda-redes do Boavista a defesa apertada e o Cadima “carregou” à procura do empate, mas Inês Gomes e Bimba não conseguiram marcar.
Quem aproveitou as oportunidades desperdiçadas pelo Cadima foi o Boavista que, na primeira vez que se aproximou da área da equipa da casa na segunda parte marcou. Samie, 62’, aproveitou uma falha defensiva e rubricou o 2-0. Até ao final seria o Boavista a festejar novamente, com Sara Lemos, aos 85’, a fixar o resultado final em 3-0.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.