Três detidos em Quiaios por sequestro em Coimbra

DR-Viatura dos sequestradores foi intercetada junto ao Parque de Campismo da Praia de Quiaios

Três homens de 16, 43 e 44 anos foram detidos em flagrante na manhã de ontem por sequestro e coação, junto à entrada do parque de campismo da Praia de Quiaios, na Figueira da Foz. A vítima, um jovem de 24 anos, foi resgatada sem ferimentos, pela GNR, numa operação “relâmpago” e muito feliz.
Tudo começou por volta das 23H30 de anteontem, quando o homem, residente em Coimbra, foi sequestrado de sua casa.
Já durante a manhã de ontem, pelas 09H30, o Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho recebeu uma denúncia de um familiar do homem desaparecido que alertava para a possibilidade do sequestro. Assim, refere a GNR, foram efetuadas diversas diligências policiais para apurar a localização dos autores e da pessoa sequestrada.
Cerca das 11H30 de ontem, os militares detetaram uma viatura suspeita na zona de Montemor-o-Velho e, após um seguimento, foi possível intercetar a mesma junto à entrada do parque de campismo da Praia de Quiaios. No decorrer da ação, o veículo foi apreendido e a vítima foi resgatada, sendo que os três detidos estão sob custódia da GNR, tendo sido contactada a Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra.
A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Montemor-o-Velho, do Posto Territorial da Tocha, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Velho e do Destacamento de Intervenção (DI) de Coimbra.

Irmão da vítima namora com filha de sequestrador
Na origem do sequestro estará a relação da filha de um dos sequestradores com o irmão da vítima que, pelo que foi possível apurar, será funcionário no Parque de Campismo da Praia de Quiaios.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.