FAZUNCHAR distinguido com selo de qualidade europeu

Posted by
Spread the love

DR

O Festival de Arte Urbana de Figueiró dos Vinhos (FAZUNCHAR), promovido pelo município, com curadoria e coorganização da MISTAKER MAKER | Plataforma de Intervenção Artística, recebeu selo de qualidade atribuído a festivais europeus, o EFFE Label 2019-2020.

O EFFE – Europe for Festivals, Festivals for Europe (Europa para os Festivais, Festivais para a Europa) é uma iniciativa da European Festivals Association – EFA (Associação Europeia de Festivais) com o apoio da Comissão Europeia e Parlamento Europeu, informa a autarquia do distrito de Leiria.

O selo agora atribuído ao festival de arte de Figueiró dos Vinhos “coloca-o no circuito de festivais europeus, tanto através da sua inclusão no ‘site’ festivalfinder.eu, bem como fazendo parte da campanha de promoção internacional da EFFE, em conferências de imprensa e atividades nacionais do selo EFFE, tendo, igualmente, acesso a uma rede internacional de festivais”.

Pode ainda, “se a evolução da pandemia o permitir, estar presente no próximo Arts Festivals Summit, o evento anual de ‘networking’ mais importante para criadores de festivais na Europa, organizado pela EFA”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.