Doze estradas em obras em sete freguesias do concelho – Arganil

Sete freguesias do concelho de Arganil, incluindo a freguesia sede, bem como Celavisa, Folques, Pombeiro da Beira, São Martinho da Cortiça, Secarias e Vila Cova de Alva e Anceriz vão ser beneficiadas com uma empreitada de reabilitação de 12 estradas e arruamentos, numa extensão total de quase oito quilómetros.
As obras em perspetiva, executadas pela empresa Socitop, representam um investimento de 350 mil euros e vão estender-se durante aproximadamente quatro meses, tendo decorrido, na passada quinta-feira, a sessão de assinatura do auto de consignação.
Refira-se que este encadeamento de intervenções integra, segundo o Município de Arganil, um plano de requalificação da rede viária, num investimento total de mais de quatro milhões de euros, “considerando o trabalho concretizado nos últimos três anos e o que será realizado nos próximos meses”.
Na freguesia de Arganil, as obras vão contemplar a pavimentação de parte da estrada da localidade de Nogueira, que se encontra entre dois troços já alcatroados, permitindo fazer uma espécie de “anel” à volta da aldeia.

| Leia a notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.