Concelhia PSD está contra “zandingas” e “oportunistas”

Posted by

A Comissão Política Concelhia (CPC) de Coimbra do PSD mostrou-se ontem descontente com a decisão pré-anunciada do chumbo da candidatura de Nuno Freitas à Câmara de Coimbra. Em nota de imprensa, a estrutura partidária liderada por Carlos Miguel Lopes revelou que esta opção não os apanhou de surpresa, até devido às “diversas entrevistas e declarações que repetidamente alguns “zandingas” iam dando à estampa”.
“Militantes como o deputado António Maló de Abreu tentaram por diversas vezes e, até publicamente, ao longo dos últimos meses, criar a desunião e a intriga junto das bases do PSD local, numa tentativa clara de oportunismo político e tentando ultrapassar as competências estatutárias do PSD, o que repudiamos totalmente”, referem.
Apesar da decisão unilateral e prepotente, que em nada ajuda a criar condições de mobilização e mina a confiança que é absolutamente necessária para se puder preparar um combate político difícil”, a concelhia social-democrata garante que continuará unida e “tudo fará para criar as condições necessárias e ser a única e verdadeira alternativa ao Partido Socialista e às políticas que têm desvalorizado, ano após ano, Coimbra e a sua região”.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 22/02/2021

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.