Com 3300 doses de lampreia vendidas campanha é prolongada

Spread the love

Três semanas depois de começar e com 3.300 doses vendidas, a campanha da lampreia em take-away é considerada um sucesso pela autarquia que a prolonga até 16 de março.
O vereador da Cultura e do Turismo da câmara de Penacova, João Azadinho, salienta que estas doses correspondem a cerca de 1.000 lampreias.
Estava previsto terminar este domingo a iniciativa, que conta com oito restaurantes aderentes.
Neste formato, a acompanhar cada dose confecionada nos restaurantes de acordo com receitas tradicionais, segue um “saco de pano com a medida de arroz branco” para ser cozinhado pelo cliente. Apesar de “este conceito não ser muito usual”, ressalva João Azadinho, o evento “ultrapassou as nossas expectativas e os restaurantes dizem que está a correr muito bem”.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 27/02/2021

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.