ACIFF defende venda no interior do estabelecimento

Posted by
Spread the love

Foto: Pedro Agostinho Cruz

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF), Nuno Lopes, em nota enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS, defende a venda no interior dos estabelecimentos, em vez do atendimento ao postigo. E deu o exemplo das padarias, setor licenciado com os códigos de atividade económica para fabrico e comercialização de produtos.
“Na nossa perspetiva, a entrada de pessoas no estabelecimento para aquisição de bens, cumprindo os limites impostos de acordo com a dimensão de cada um, não coloca em causa o esforço comunitário para a diminuição de casos de contágio do covid-19”, advoga. E acrescenta: “Além de que dá uma maior dignidade ao ato de aquisição e um melhor acondicionamento dos produtos; logo, uma maior segurança para quem compra”.
Nuno Lopes advoga que “os empresários também estão sob pressão e têm sabido corresponder de uma forma assertiva às medidas restritivas que lhes têm sido impostas”. Por isso, continua, “pedem, apenas, que os deixem trabalhar”, para poderem “continuar a honrar todos os compromissos assumidos e salvaguardar os muitos postos de trabalho que deles dependem”.

 

Notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS de 22/02/2021

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.