Académica: Rui Borges pede que se redobre o compromisso

Spread the love

Arquivo-www.academica-oaf.pt

Em antevisão ao encontro de amanhã, frente ao Estoril, Rui Borges admitiu que se espera “um bom jogo” entre “os dois primeiros do campeonato”.
Em declarações ao Magazine Liga Portugal 2, o treinador da Académica explicou que se vão defrontar “duas equipas que gostam de jogar, de ter bola e de ganhar”.
“Espero que continuemos a ser competentes. Sabemos que vamos apanhar uma equipa difícil do outro lado, que está no 1.º lugar com todo o mérito, que está a fazer um belíssimo campeonato e uma belíssima Taça de Portugal. Mas eles também sabem que do outro lado vão encontrar uma equipa motivada, ambiciosa, comprometida e que tudo fará para conquistar os três pontos”, garantiu o técnico.
Rui Borges não gosta muito de falar do futuro a longo prazo, mas avisa para as dificuldades desta 2.ª volta: “Estamos em 2.º, mas sabemos todas as dificuldades que passámos na 1.ª volta. Por isso sabemos que a 2.ª volta será muito mais difícil”. Solução? “Temos de redobrar o nosso compromisso, a nossa entrega, a nossa qualidade de jogo e não podemos perder o foco em momento algum”, acrescenta o treinador de “uma equipa ciente, humilde e com muita ambição de continuar a vencer”.

Sonho de subir à 1.ª Liga
O “trinco” Ricardo Dias também falou à Liga, sobretudo em relação ao assunto que começa cada vez menos a ser tabu em Coimbra.
“Seria um sonho subir com a Académica à 1.ª Liga. Sinto isso desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Estes adeptos merecem isso e é sem dúvida um sonho colocar a Académica na 1.ª Liga. E seria também bom para mim regressar a uma competição onde já joguei”, afirma.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.