Tábua: Câmara disposta a abdicar de investimentos para combate à pandemia

FOTO DR

A Câmara Municipal de Tábua equaciona a possibilidade de vir a suspender alguns investimentos previstos para este ano, para utilizar essas verbas no combate à pandemia. Em causa está o número de casos registados no concelho nas últimas semanas.
Mário Loureiro recordou ao DIÁRIO AS BEIRAS: “o que tinha dito, na última Assembleia Municipal, quando foi aprovado o plano de atividades e orçamento, foi que, se houvesse necessidade de suspender algum dos investimentos, estava primeiro o apoio às famílias, às pessoas e às instituições”.
O presidente da Câmara de Tábua garantiu que “tudo o que for necessário, será canalizado para apoiar este combate à pandemia” e referiu que têm investido sobretudo em “equipamentos de proteção individual (EPIs) e testes”, apoiando também “as instituições que estão com dificuldades”.
O autarca recordou que, recentemente, o município entregou EPIs às IPSS e aos bombeiros do concelho e defendeu que “temos de apoiar e manter a qualidade de vida nas nossas instituições, até porque temos lá pessoas e primeiro estão as pessoas e depois os outros investimentos”.

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.