Mulher detida no Fundão por roubar outra dentro de um comboio

Posted by
Spread the love

FOTO DR

Uma mulher de 41 anos foi detida na estação ferroviária do Fundão, após ter roubado, através da força, uma passageira que circulava no mesmo comboio que a suspeita, informou hoje a GNR.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o Comando Territorial de Castelo Branco explica que a detenção foi feita através do Posto Territorial do Fundão, na terça-feira.

“Na sequência de uma denúncia de roubo e de agressões que ocorreram no interior do comboio Intercidades que fazia a ligação Lisboa-Covilhã, os militares da Guarda deslocaram-se para a estação do Fundão, em virtude de o comboio efetuar uma paragem neste local. Foi apurado que a suspeita tinha, através da força, roubado um ‘hotspot’ de internet, um carregador e duas bolsas a uma passageira que ia no comboio”, é referido.

A GNR acrescenta que, “no seguimento das diligências policiais, os bens roubados foram detetados na bagagem da detida, tendo sido recuperados e devolvidos à legítima proprietária”.

A mulher foi detida e permanece nas instalações da Guarda e deverá ser presente hoje ao Tribunal Judicial do Fundão para aplicação de medidas de coação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.