Hóquei em patins: Federação reformula calendário das provas nacionais

Posted by

FOTO ARQUIVO AAC HÓQUEI EM PATINS

A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) divulgou o novo calendário competitivo das provas nacionais de hóquei em patins. A entidade presidida por Luís Sénica prevê a retoma competitiva da 2.ª Divisão Nacional (competição que conta com a presença da Académica – série Norte) e da 3.ª Divisão Nacional (prova que tem a presença do Oliveira do Hospital – série C) para o fim de semana de 20 e 21 de fevereiro. Para além da retoma das provas, a FPP alterou o modelo competitivo da 3.ª Divisão.
A final da Taça de Portugal também foi remarcada para 25 de abril.
O novo confinamento obrigou à suspensão das 2.ª e 3.ª Divisão e do Campeonato Nacional de Sub-23. Face às restrições, a Federação de Patinagem de Portugal decidiu também adiar a disputa da Taça de Portugal, e, após a reunião de sábado, anunciou alterações no modelo competitivo que permitam levar as provas até ao fim.
Apontando a uma retoma após o Carnaval (16 de fevereiro), a FPP pretende disputar as jornadas atrasadas dos Nacionais das 2.ª e 3.ª Divisões (e sub-23) a partir de 20 de fevereiro, retomando-se o curso normal das competições – 12ª jornada da 2.ª Divisão e 9.ª jornada da 3.ª Divisão – a meio de março (dias 13 e 14).

Notícia completa nas edições impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.