Académica: Vencer para reforçar o 2.º lugar

DB-Carlos Jorge Monteiro

Para ser uma jornada perfeita falta “apenas” a vitória, esta tarde, na receção ao Mafra.
Em caso de vitória, a Briosa fica com quatro pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, o Feirense, que perdeu em Oliveira de Azeméis, e com sete sobre os 4.º e 5.º classificados, Penafiel, e Desp. Chaves, que também perderam.
A Académica vai defrontar uma equipa que surpreendeu no arranque do campeonato mas que não venceu nenhuma das últimas cinco partidas.
Rui Borges diz que pretende “dar seguimento ao campeonato que a equipa tem feito”, tentando lutar sempre pela vitória. “Era bom, mas não vamos conseguir ganhar sempre. O nosso objetivo é sermos sempre competitivos a cada jogo e lutar sempre pelos três pontos. É isso que temos demonstrado desde o primeiro dia”, referiu, em conferência de imprensa de antevisão.
A Académica volta a jogar em casa e quer “continuar forte”. “Temos sempre a ambição de chegar ao lugar acima do nosso. Não conseguimos chegar neste jogo ao 1.º, mas, para estarmos mais perto, temos de vencer”, atira Rui Borges.
O adversário é “uma equipa muito dinâmica, com muita gente no processo de construção e bastante dinâmica”, por isso, diz, “espera-nos um jogo difícil”. Ainda assim, avisa, a sua equipa não vai facilitar: “Queremos continuar a ser a Académica que temos sido até hoje. Com toda a certeza que faremos um bom jogo”.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.