Técnico da Académica avisa que Casa Pia tem equipa para lutar pela subida

Spread the love

FOTO ARQUIVO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

O jogo de Viseu está esquecido. É pelo menos a convicção do treinador, que diz que a única coisa a reter é que “foi um jogo menos conseguido” da Académica e em que a equipa “falhou num momento”: as bolas paradas.
“O grupo está focado, comprometido e com vontade de continuar com a senda das vitórias no campeonato”, garante Rui Borges. “Há que continuar a acreditar no nosso trabalho. A entrega e intensidade ao longo da semana foi muito boa”, destaca.
O adversário tem “um plantel recheado de valores individuais”. “Talvez tenha começado a época um pouco em cima do joelho. Mas agora está numa fase mais positiva. Se calhar começam a adquirir as ideias do seu treinador”, acrescenta.
Os visitantes, recorde-se, vêm de dois jogos a vencer “candidatos”: Desp. Chaves e Mafra e perdeu apenas dois dos últimos 10 jogos do campeonato. “Acredito que vêm a pensar que, se roubassem pontos aqui, podiam entrar na luta pela subida, porque o seu investimento para isso aponta”, garante.
Rui Borges diz que os adversários já mudaram “alguma coisa em termos de estrutura posicional” desde o início da época, mas, acrescenta, os seus jogadores “estão preparados para isso, e para dar continuidade ao bom campeonato que têm feito”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.