Mulher morre em colisão entre camião e “papa-reformas” na EN17

Spread the love

DR-Centro TV

Uma mulher, com idade entre os 50 e 60 anos, morreu ontem, na sequência de uma colisão que envolveu uma viatura pesada de mercadorias e um quadriciclo (vulgarmente conhecido como “papa-reformas”), revelou ao DIÁRIO AS BEIRAS fonte dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital.
A mesma fonte explicou que o acidente aconteceu na Estrada Nacional 17 (EN17), numa curva na zona de Poço do Gato, em Venda da Esperança, freguesia de Lourosa, concelho de Oliveira do Hospital.
De acordo com a fonte dos bombeiros, as duas viaturas colidiram, com o quadriciclo a ficar imobilizado contra o rail de proteção da estrada.
O acidente provocou ainda ferimentos no outro ocupante do quadriciclo, um homem, também com idade entre os 50 e 60 anos, que foi considerado ferido leve.
As duas vítimas foram assistidas pelos elementos das corporações de bombeiros de Oliveira do Hospital e Tábua, mas a mulher não resistiu e o óbito foi confirmado no local.
Já o homem foi depois encaminhado para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).
O alerta para o acidente foi acionado às 09H10, mobilizando para o local seis ambulâncias, duas viaturas de desencarceramento, SIV e VMER, assim como a GNR, que tomou conta da ocorrência.

Pode ler a notícia completa na edição impressa e digital do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.