Mulher ferida a apagar incêndio em casa

FOTO DR

Uma mulher ficou ferida na sequência da inalação de fumos ao tentar apagar um incêndio que deflagrou na sua habitação ontem, ao início da tarde, em São Martinho do Bispo, Coimbra.
A vítima estava a almoçar com uma amiga quando se terá apercebido de fumo a sair da zona das águas furtadas. Dirigiu-se ao primeiro andar da moradia, localizada na Ladeira de São Martinho, e conseguiu controlar o incêndio, contou ao DIÁRIO AS BEIRAS fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra. “À nossa chegada a dona da casa já tinha conseguido extinguir o incêndio”, acrescentou, explicando que a vítima foi assistida no local e transportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. Foi considerada ferida ligeira.
“Estava consciente e orientada mas inalou muito fumo e foi transportada para ser assistida no hospital”, explicou o operacional, acrescentando que a vítima terá “entre os 55 e os 60 anos” e é a única habitante da moradia.

Moradia inabitável
Apesar de o incêndio já estar apagado, os bombeiros procederam “à verificação de todo o local e ao arejamento” de modo a garantir que não existiam reacendimentos.
“A casa ficou muito danificada, com muito fumo, o interior era todo em madeira e ficou tudo destruído”, explicou a mesma fonte, apontado como “possível causa” para o fogo um curto circuito.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.