Colisão em Souselas faz dois feridos

Spread the love

FOTO DB – PEDRO RAMOS

Uma colisão entre dois ligeiros, em Souselas fez esta tarde dois feridos. O acidente ocorreu em frente à Adega Cooperativa desta localidade, no concelho de Coimbra.

De acordo com o sub-chefe dos Sapadores de Coimbra, um ligeiro que saía deste espaço para a estrada, e se encontrava parado na mesma, foi atingido por uma outra viatura a circular na via.

Ulisses Rosa contou ao Diário As Beiras que os dois ocupantes do primeiro veículo ficaram ambos feridos. O condutor, um homem de 67 anos, ficou em estado grave, com traumatismo crânico-encefálico e escoriações na face e membros superiores. A mulher, que seguia ao seu lado, com 65 anos, ficou também ferida, em estado ligeiro a grave, de acordo com o responsável. Ambos estavam conscientes. As vítimas foram transportadas para o Hospital Universitário de Coimbra (HUC).

Os dois ocupantes da segunda viatura não ficaram feridos, indica o sub-chefe.

Refira-se ainda que o alerta foi dado pelas 16H15, de acordo com a Proteção Civil.

A circulação na estrada foi cortada enquanto decorre a limpeza da via e se aguardam os reboques para retirar os automóveis.

Participaram no socorro oito elementos dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, apoiados por duas viaturas, assim como sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes, com dois meios, um dos quais uma ambulância. Também o INEM esteve no local com duas viaturas, sendo uma delas uma viatura médica de emergência e reanimação.

Esteve igualmente no local a GNR, com quatro elementos e dois veículos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.