Visão da SEDES em conferência no auditório do ISCAC

Spread the love

FOTO DR

O Auditório Marques de Almeida do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC) recebe esta quarta-feira, 18 de novembro, uma conferência sobre a “Visão da SEDES para as próximas décadas”.

Nesta iniciativa, que decorre às 18H00, vai marcar presença o presidente do Conselho Coordenador da SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social. A moderação da conferência estará a cargo do advogado Ferreira Ramos e contará ainda com a intervenção do presidente da Coimbra Business School | ISCAC, Pedro Costa.

Álvaro Beleza tem 60 anos e é o Diretor do Serviço de Sangue do Hospital de Santa Maria, além de lecionar Medicina Tranfusional na Faculdade de Medicina de Lisboa. O orador desempenhou diversos cargos na Ordem dos Médicos, tendo integrado o Conselho Nacional Executivo da instituição entre 2007 e 2011. Militante do Partido Socialista desde 1985, integrou o Secretariado Nacional (2011-2014) e faz parte, desde 2011, da Comissão Política Nacional.

A conferência decorre presencialmente no auditório do ISCAC e pode ser, também, acompanhada através da Plataforma Zoom através do seguinte ID: 606 890 6796.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.